sexta-feira, 8 de maio de 2009


O equilíbrio recente dos clássicos entre Flamengo e Botafogo fez Bruno imaginar que o Estadual, a exemplo de 2007, seria decidido nos pênaltis.

Auxiliado por seu preparador, Roberto Barbosa, o goleiro estudou a fio de que maneira os adversários mais gostavam de cobrar. Confiante, tranquilizou Cuca quando, domingo, o placar no tempo normal marcou um novo 2 a 2:

"Vamos ganhar”.

Dito e feito. O camisa 1, que jura ter ganho todas as partidas na carreira que foram para as penalidades, se consagrou na conquista do tri rubro-negro e viveu uma segunda-feira de heroi.

— Estava muito preparado. Sabia que o Victor Simões cobraria naquele canto (o esquerdo). O Leandro Guerreiro sempre bate no outro. E o Juninho cobra no canto de confiança dele (o direito), como fez na falta. Sabia que não mudaria na hora do pênalti. Até para o Maicosuel, mesmo com paradinha, eu estava preparado.

***

No início da noite de segunda-feira, durante a festa de premiação para os melhores do Campeonato Estadual, o técnico Cuca anunciou que, com a aposentadoria de Fábio Luciano, o novo capitão do Flamengo será justamente o goleiro Bruno. Sua estreia com a braçadeira acontece nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, às 21h50m, no Castelão, pela Copa do Brasil.

E para você, torcedor, Bruno foi mesmo o maior heroi rubro-negro na conquista do tri?? Opine!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário